2 de mar. de 2011

Darwin

     Se Charles Darwin estava certo, as pessoas tendem a evoluir a cada geração... Filho, evolui de acordo com as necessidades dos pai, pai de acordo com as necessidades dos avós e assim sucessivamente.
     No mundo atual o homem para ser bem sucedido precisa usar cada vez mais a cabeça porque com a tecnologia o trabalho manual é quase todo substituído por maquinas, mais... maquinas ainda não são capazes de pensar. Enfim... aonde quero chegar é que a tendência é do homem é de evoluir cada vez mais a cabeça.

     Mais como é possível estar evoluindo dessa forma? as pessoas de hoje em dia não tem nem ao menos a capacidade de ouvir uma musica decente. Todas as épocas pessoas ouviam musicas de qualidades com letras bem pensadas e arranjo bem sincronizado. Mais nos tempos atuais a qualidade musical abaixou de uma forma inexplicável. Mais cada um ouve o que quer. O raciocino é: Se a pessoa não tem capacidade de ver o que é uma musica de qualidade, que capacidade ela vai ter pra governar uma cidade ou um estado? que capacidade ela vai ter pra liderar uma nação? 
     Então você pensa... "Mais as pessoas que escutam isso não vão ser candidatas nem eleitas." Essas pessoas são a grande maioria dos nossos jovens. E como já foi dito antes: " Os Jovens são o futuro do país."
     A conclusão que chego é que o mundo esta perdido e Darwin completamente equivocado.

Um comentário: