2 de mar. de 2011

Heróis assassinos.

Conforme ando nas ruas e escuto comentários, vejo roupas, as vezes ouço pessoas falando algumas palavras em inglês, e sempre tem um pra falar que o Brasil não presta, e que bom mesmo é os EUA. Com todo o respeito, mais... Bom, o Estados Unidos?  Um país aonde querem impor respeito aos outros países à força,Um país capitalista aonde só se pensam em dinheiro e guerra, um país aonde as pessoas disputam qual tem mais poder que a outra, um país de uma gente que só se importam com a imagem que eles passam à outros países.
Desprezam visitantes de outros países, porque só pensam em si mesmos e não suportam a idéia de que outros países possam ser melhor que o deles em algum fator.

     Americanos são em sua maioria "vermes" alienados com desejos de poder e inseguros e demonstram seu poder em nações consideravelmente mais fracas em relação à poderio militar, como o Iraque e Vietnã. E no caso do Vietnã ainda foram derrotados pela superioridade mental dos vietnamitas, que "venceram" batalhas com honra e dignidade, ao contrário das "vitórias" do EUA. 
      Não sei se o termo "vitória" é adequado quando se trata de Guerras, porque se for analisar... Quando se mata milhares de pessoas, derrubam centenas de lares, deformam  muitos, acaba com incontáveis familias, não pode ser considerado de forma nenhuma uma vitória. A não ser que você seja um louco fissurado por mortes e poder... ou seja, um Americano.

2 comentários:

  1. sumemo. chega de puxar saco daqueles americanos ridiculos

    ResponderExcluir
  2. porcos alienados com desejo de poder.

    ResponderExcluir