4 de mar. de 2011

Politicamente besta...

    Estava eu aqui mergulhado em pensamentos,quando me veio um assunto um tanto quanto peculiar... A política do Brasil. Dilma entrou faz pouco tempo eu sei,também nem vou falar sobre ela. Estava pensando em outra coisa... nos candidatos a deputado que foram eleitos,esses sim merecem destaque:Romário, Tiririca, Maguila, Netinho de Paula, sem contar os outros que não foram eleitos. Mas isso nem é tão absurdo quanto saber que Fernando Collor de melo se candidatou e foi eleito.  Ora... Fernando collor? Aquele mesmo do impeachment,que lutamos pra tirar do poder! Será que o povo brasileiro é tão acéfalo? só pode, porque não consegue enxergar a verdade mesmo que esteja á dois palmos do nariz. É quando você ainda pergunta,as pessoas dizem votei no palhaço em voto de protesto. Protesto? Tá certo ele é comediante e tal, respeito o trampo do cara. Mas será que um comediante semi-analfabeto tem capacidade  de se tornar deputado? E os outros candidatos será que ao menos sabem o que é política? "Então o  povo brasileiro perdeu sua fé em políticos."
    Certo, que tem muito ladrão no poder, mais votar em candidatos que não sabe nem o que o seu cargo faz, não vai ajudar em muita coisa. E depois quando alguém fala que a população brasileira é burra ou ignorante acham ruim.
Sinceramente? vão todos tomar no cu, população ridícula que vota em  puta, palhaço e ladrão e depois reclama que o país não vai pra frente.


6 comentários:

  1. Apoiado. povo brasileiro é muito burro

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo agora fala.. a votei em protesto, só fala isso porque viu na tv

    ResponderExcluir
  3. verdade, só falam porque passou na globo

    ResponderExcluir
  4. brasileiro n q nd c/ nd

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo agora fala.. a votei em protesto, só fala isso porque viu na tv. -/FATO

    ResponderExcluir
  6. verdade
    seguindo*--*
    segue?http://cantinho10.blogspot.com/

    ResponderExcluir